Flores-Projeto Fotográfico Setembro

E eis que estamos na Primavera…ok, oficialmente ainda não mas olhando as flores, os pássaros da para negar que já é Primavera?

E o Projeto Fotográfico de Setembro do Grupo Projeto Vai um Café não poderia ser sobre outro tema que não as Flores e Plantas e como é um projeto 6 on 6 serão só 6 fotinhas mas cheias de amor e cores para vocês.

Aqui no meu bairro temos uma Floricultura que mais parece um jardim encantado…

 

Essas são algumas das flores que tem lá e adivinheeeem que flor é essa?

Acertou quem disse Jasmim, é pena que não dê para passar o perfume dela pela tela.

Esse é meu mini Jardim de Fadas, essa flor linda ai de cima é a Kalanchoe, uma suculenta para quem não sabe, olhem como ela parece um buque de flores perfeito.

E a nossa mais nova aquisição que eu estou encantada…

Nossa orquídea única, mini que está florindo, ela é diferente de todas as orquídeas que eu já vi, suas folhas são aveludadas com um verde musgo coberto por listras vermelhas e, do lado de baixo a folha é toda vermelha, perfeita e única.

Ainda tem muitas mais fotos afinal, é Primavera e eu vou encher esse blog de flores e, suculentas claroo hahaaa

 

10 thoughts on “Flores-Projeto Fotográfico Setembro

  1. Adorooooo flores, natureza!!!
    Nossa se vc viesse aqui para Califórnia iria adorar pq cada cantinho tem muitas flores para fotógrafa!!!
    Adorei as fotos e o post!! Principalmente o jardim de fadas!!! Que florzinha mais mimosa!

    Bjo

  2. Eu sou apaixonada por flores, vivo falindo com flores e mais flores novas que encontro por ai, principalmente violetas e orquídeas, que são uma fofura, né? Eu adorei essa sua, ela realmente é bem diferente, espero que tenha muitas e muitas flores ♥ Ah, e a Kalanchoe é uma fofura, tenho várias aqui em casa. Aliás, tuas fotos tão lindas.

    • Aaaa obrigada Kelly
      Tomara mesmo porque to encantada e apaixonada por essa orquidea eheheee
      E a Kalanchoe é um caso sério de amor né? nunca vi uma suculenta tão florida e linda, forma lindos buquês de várias cores estou assim apaixonada, temos 3 grandes aqui, rosa, laranja e amarela lindas e agora essa no vaso com as suculentas, estou rezando e torcendo para dar certo ela lá…
      E obrigada, fico feliz que tenha gostado
      Bjs

    • Vi,
      Que bom que gostou…sempre repito isso eu sei hahahaa mas fico realmente feliz quando gostam das minhas fotos da uma satisfação boa sabe? ainda mais tiradas com celular..
      O Jardim de fadas, vai lá no meu Facebook ou no meu Instagram pessoal @femariaotoni que tem foto nova dele lá…
      E sim, as flores trazem mais alegria, paz, calor, cor né e o perfume então? amo demais também
      Bjs

  3. Realmente tudo está com cara de primavera já e eu jurava que já estávamos na estação, descobri ontem que ainda não rs. As fotos ficaram lindas, sou super apaixonada por flores e aqui em casa temos várias, muitas mesmo rsrs Acho que elas dão uma beleza ímpar a paisagem de qq lugar

    • Siiim as flores dão nova vida e cor, cada dia amo mais e sofro porque aqui não tem muito sol para elas fazer o que, ainda vou realizar meu sonho de ter uma casa pequena com um jardim e uma arvore, tem que ter a arvore hahahaa
      Beijo e abraço grandee

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s